Acibalc participa de Empreende + Camboriú

Para comemorar a Semana Estadual do Empreendedorismo a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu o “Camboriú Empreende+”. O evento foi no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Camboriú, na terça-feira, dia 05 de novembro.

A programação do evento incluiu palestra e apresentação de cases de sucesso de empresas de Camboriú. “O objetivo é incentivar e desenvolver o empreendedorismo na região, valorizando aqueles que já atuam na área e estimulando a comunidade a empreender. Gostaríamos de contar com a presença, especialmente, do Micro Empreendedor Individual (MEI) para que eles possam se desenvolver mais”, ressalta Mario Bianchet, secretário de Desenvolvimento econômico.

A palestra foi com o especialista Joel Minusculi, social media e jornalista, que atua como gerente de mídias sociais da Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo. Nos cases de sucesso, as empresas Alcon Pet e Printbag apresentaram suas ações com impacto em todo o Brasil.

Representantes do Núcleo de Empresários de Camboriú prestigiaram o evento.

Voltar