Acibalc participa de encontro com prefeito de BC em reunião do Fórum das Entidades

Representantes do Fórum das Entidades de Balneário Camboriú reuniram-se na quarta-feira, 28, com o prefeito Fabricio Oliveira, para uma devolutiva sobre o pedido de medidas de auxilio à classe empresarial local. Entre os presentes a vice-presidente da Acibalc, Katia Tonioti.

Tratativas de apoio do poder Executivo estão evoluindo. As reivindicações feitas pelas entidades levam em conta o fortalecimento de ações de saúde pública para o enfrentamento à Covid-19, que refletem em uma ascensão na economia.

O Fórum de Entidades de Balneário Camboriú é composto por 12 entidades da cidade, que juntas somam mais de 7.200 empresas associadas dos mais diversos portes, abrangendo todos os setores da economia. Assinaram o ofício entregue ao Executivo:

Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú – ABRES BC;

Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú – ACIBC;

Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC;

Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú – AMPE;

Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau;

Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú – CDL;

Observatório Social de Balneário Camboriú – OSBC;

Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Balneário Camboriú – OAB/BC;

Sindicato da Construção Civil de Balneário Camboriú – SINDUSCON;

Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina – SECOVI;

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – SINDISOL;

Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista – SINDILOJAS BC