Acibalc participa do Encontro dos Amigos da cidade de Camboriú

Reunir a comunidade e estimular o turismo de Camboriú, esse foi o propósito do Encontro dos Amigos da cidade que aconteceu na última quinta-feira, dia 15, na Praça das Figueiras. Ao todo 31 grupos participaram da festa que reuniu em torno de 3 mil pessoas entre às 11h e às 17h.

A promoção do evento foi da Prefeitura Municipal de Camboriú que contou pela primeira vez com uma barraca dos Amigos da Acibalc - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú. Na ocasião a Vice Presidente da entidade, Maria Pissaia, que esteve no local durante boa parte do dia enfatizou a importância de encontros como esse para integrar a associação aos empresários e a comunidade.

"Este encontro é sempre uma grande oportunidade de relacionamento e networking. Para a ACIBALC em especial foi uma excelente oportunidade de aproximação com os empresários, meios de comunicação e poder público de Camboriú. Esses contatos e interação contribuem muito para o estreitamento das relações entre as duas cidades", finalizou Maria.

O prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, acredita que a festa atraia também moradores de outras cidades da região o que é muito bom para o turismo. Além disso foram arrecadados mais de R$1.200 em brinquedos. Os brinquedos são provenientes das empresas que se inscreveram para participar do encontro e serão doados, no início do mês de dezembro, para as crianças do projeto "Sou estudante, sou cidadão" da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do CAIC Jovem Ailor Lotério.