Acibalc presente na reinauguração do Parque Unipraias

O Parque Unipraias reabriu as portas nesta quinta-feira, 24, para a estréia das novas cabines. Os famosos bondinhos da cidade de Balneário ganharam novo visual, muito mais modernos e com acessibilidade.

E na manhã desta sexta-feira, 25, representantes do trade turístico, de entidades empresariais, imprensa e demais convidados, puderem conhecer as 47 cabines produzidas em alumínio e que vão possibilitar uma visão de 360º das praias, além da diminuição das filas de embarque, já que o parque passa a contar com um aumento de 50% de rendimento, proporcionando mais conforto aos passageiros. 

O presidente da Acibalc, Augusto München, acompanhado do executivo da entidade, Fernando Assanti, estiveram no local. "O Parque faz parte da vida das pessoas dessa cidade, e com essas novas cores vai dar um contraste ainda mais bonito a essa paisagem. Gostei muito também de saber que agora os portadores de necessidades especiais vão poder utilizar o transporte e usufruir desse equipamento turístico", complementou Augusto.

O investimento para a modernização foi de R$4 milhões e possibilitará que pessoas com necessidades e mobilidade reduzida, utilizem as cabines de maneira rápida e segura. 


Voltar