ACIBALC promove ação social em prol de famílias em situação de vulnerabilidade

Os tempos de quarentena - mesmo que necessários para o controle da pandemia, têm afetado a vida de famílias de autônomos, profissionais liberais e também causado desempregos.

A Acibalc, Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, ciente de sua responsabilidade social, está coletando doações através de sua Ação Solidária para encaminhar às famílias que estão passando por necessidade e as doações podem ser realizadas de algumas maneiras como em dinheiro, informando a sua vontade de ajudar com qualquer quantia, através do número (47)99931-0203, por meio da entrega de alimentos ou materiais de higiene e limpeza e mobilizando amigos e colaboradores por meio de campanhas internas.

Ao optar pela doação em valores, a Acibalc passará uma conta para depósito ou transferência. Se a opção for campanhas internas, basta avisar que a equipe fará a retirada em sua empresa. Os produtos de higiene e limpeza e os alimentos podem ser entregues na sede da entidade localizada na Rua 1822, 145, sala 5, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta.

Há também outras maneiras de colaborar com boas ações. Em Balneário Camboriú o supermercado Bistek está fazendo uma campanha que a cada quilo de alimento doado, o mercado doa outro. A arrecadação está sendo encaminhada para o banco de alimentos do Lions Clube do município.

Já as prefeituras de Balneário e da cidade de Camboriú estão operando centrais de doações que são organizadas pelas Secretarias de Assistência Social nos números; 3365-0607 em Camboriú e 3264-0192 em BC.