Acibalc promove Café de Boas Vindas para novos associados

Empresários que passaram a integrar no último mês o quadro de associados da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc participaram na manhã desta terça-feira, dia 25, de um café de boas vindas organizado pela diretoria da entidade.

O evento que reúne os vice presidentes, coordenadores de núcleos e a equipe executiva para apresentar as ações de representatividade e os serviços da Associação, acontece com o objetivo de aproximar os voluntários dos membros associados.

Quem conduziu o encontro foi a vice presidente institucional Maria Pissaia, sócia do Grupo Preze e que participa do movimento associativista há quase 10 anos. Estiverem presentes também os vice presidentes de inovação, Marco Aurélio Petrelli, de núcleos, Roseli Grotto Rosa, de micro e pequenas empresas, Jaison Santos, de assuntos do DEL, José Santos Pereira e o vice presidente jurídico, Eraldo Luiz de Carvalho, além dos coordenadores do Núcleo Jovem Empreendedor, Katia Tonioti e do Núcleo de Gastronomia, Carlos Vieira.

Durante sua fala Maria enfatizou a importância da união para o crescimento dos negócios e o quanto o ambiente da associação é propício para a geração de parcerias longas e duradouras. Neste ambiente nascem grandes ideias, grandes parcerias. Juntos conseguimos solucionar muitos problemas que acometem os empresários. Participamos ativamente de conselhos nas cidades de Balneário e de Camboriú e isso é primordial para que as soluções se dê em conjunto nos mais diversos segmentos.

Receberam o certificado as empresas Juliana Schmitz, Plasma Engenharia, Huna Comunicação, IBGPT, Wee.Do e a Dailu Dedetizadora.