Acibalc promove “Jabá Digital” com a participação de Flávio Steffens do Vakinha Online

Com o intuito de fomentar o comércio local, incentivando os negócios do município, o Núcleo Jovem Empreendedor, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), promove no dia 9 de julho, “Jabá Digital” com palestra de Flávio Steffens, do site Vakinha Online. O encontro acontece a partir das 19h, por meio de plataforma online. Para associados da entidade, o evento é gratuito. Não associados pagam R$20.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de divulgar seus negócios para outros empresários, no formato de rodada de negócios, e aprender dicas sobre como tirar as ideias do papel com o diretor de relacionamento da empresa Vakinha Online, Flávio Steffens.  Com uma veia empreendedora atuante desde 2006, Flávio apresentará sua trajetória profissional inspiradora e levará os participantes a pensar sobre fracasso, criatividade, inovação e mudanças.

De acordo com o Coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor, Euclides Balbinot Junior, o momento atual exige que se fale da importância do associativismo nos negócios. “O Núcleo Jovens Empreendedores, juntamente com a Acibalc, está sempre pensando no desenvolvimento de empresas e pessoas, por isso irá realizar o Jabá Digital, junto a uma super palestra online repleta de histórias inspiradoras. É nosso dever como jovens empreendedores associativistas ajudar empresários nesse momento ímpar, fomentando novos negócios e principalmente, valorizando o comércio local e inovando a cada dia”, ressalta.

Os interessados podem se inscrever através do sympla.com/acibalc. Após a inscrição, os participantes receberão o link do evento por e-mail.