Acibalc promove palestra sobre nova lei trabalhista

O Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú promove nesta terça-feira, 21, palestra sobre as principais alterações da nova lei trabalhista, que passou a vigorar ainda neste mês. A explanação é aberta ao público e acontece a partir das 8 horas, na sede da entidade.


De acordo com a coordenadora do Núcleo, Frederica Richter, os advogados nucleados vão abordar as novas determinações que tem gerado muitas dúvidas entre empregadores e empregados, como a questão da jornada de trabalho, pagamento de hora-extra, banco de horas, terceirização, entre outras questões. “Como é uma mudança jurídica bem ampla, vamos tirar algumas dúvidas e colocar o panorama atual. Além disso, essa legislação ainda pode sofrer algumas alterações por meio de Medidas Provisórias”, detalha, ao comentar que há muita insegurança jurídica sobre como os juízes vão interpretar a nova lei.


A participação na palestra é gratuita, porém as vagas são limitas, sendo necessário se inscrever no e-mail: executivo@acibalc.com.br. A Acibalc fica na rua 1.542, nº 715 - sala 24 - Centro, Balneário Camboriú. Mais informações: (47) 3363-0700.


Por Roberta Watzko 

Voltar