ACIBALC PROMOVE PREMIAÇÃO AOS NÚCLEOS EMPRESARIAIS

Nesta terça-feira, 13, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC promoveu o Núcleo Awards, um evento de premiação aos Núcleos que se destacaram em 2022. A premiação possui duas categorias: Excelência em resultados e Prática de gestão destaque.

Todos os núcleos da Acibalc puderam submeter seus projetos desenvolvidos neste ano para avaliação da diretoria que tinha alguns critérios pré-estabelecidos para dar as notas. Ao final três núcleos foram reconhecidos em cada categoria.

Ganhadores:

Prática de Gestão destaque:

1º lugar: Núcleo de Empresários de Camboriú
2º lugar: Núcleo Casa e Construção
3º lugar: Núcleo Jurídico

Excelência em Resultados:

1º lugar: Núcleo Casa e Construção
2º lugar: Núcleo Jurídico
3º lugar: Núcleo da Mulher Empreendedora

Premiação
Os núcleos que ficaram em primeiro lugar receberam um prêmio da Acibalc. O Núcleo de Casa e Construção - NUCON ganhou um vale chopp de 30 litros para usar com os nucleados.
Já o Núcleo de Empresários de Camboriú – NUCAM ganhou um cheque simbólico no valor de R$ 250 reais também para utilizar com os nucleados.

Sobre a Acibalc:

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).

Assessoria de Imprensa Acibalc
Carol Esser