Acibalc promove Rodada de Negócios com empresários em Balneário Camboriú

Quem quer fortalecer o seu networking, tem uma excelente oportunidade com a Rodada de Negócios, promovida pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com a rede de emagrecimento MagrasS, que acontece no próximo dia 14 de maio. O evento será gratuito para associados da entidade, já o público geral paga o valor de R$40. A rodada tem início a partir das 19h, na sede da MagrasS da Avenida Osvaldo Reis.

O objetivo do evento é proporcionar maior visibilidade de negócio para outros empresários, por meio de apresentação da empresa, produtos e serviços. Os empresários poderão levar também cartão de visita e material de apoio da empresa. A rodada de negócios fortalece o vínculo da Acibalc com o empresariado local.

Para a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a Rodada de Negócios é uma grande oportunidade de divulgação das empresas dos associados e de outros participantes. “É um momento de efetivação de negócios e networking, onde os profissionais trocam suas experiências e conhecimento de boas práticas que podem ser implementadas em seus negócios”, ressalta.

O evento conta com os patrocinadores ouro: Sicoob MaxiCrédito, CONJEL Contabilidade, UNIVALI, CREDIFOZ e patrocinadores prata: Evolution Containers e Grupo Preze.

Informações e reservas pelo (47)99931-0203.