Acibalc promove Rodada de Negócios de forma presencial

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) retorna com as tradicionais Rodadas de Negócio. No dia 25 de outubro empreendedores da região poderão apresentar suas empresas e gerar networking com outros empresários durante evento presencial, no Hotel Sibara Flat & Convenções, a partir das 19h. As vagas são limitadas.

O encontro tem o intuito de proporcionar maior visibilidade de negócio para outros empresários, por meio de apresentação da empresa, produtos e serviços. Os empresários poderão levar cartão de visita e material de apoio da empresa para auxiliar o networking. A rodada de negócios é gratuita para associados na Acibalc. Para não associados, o valor da inscrição é de R$50,00. 

De acordo com o Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, a entidade tem tradição nas rodadas de negócios para fomentar o consumo entre as empresas locais. “Estamos felizes de voltar com este evento presencial depois de quase dois anos apenas com atividades online. É uma grande oportunidade de conhecer pessoas e fazer networking para esse momento de retomada da economia”, ressalta. 

A Rodada de Negócios é uma realização da Acibalc e conta com patrocínio da CoBlue, Conjel Contabilidade, Clínica São Lucas, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob Maxicrédito e UniAvan. Empresários interessados devem se inscrever através do link https://www.sympla.com.br/rodada-de-negocios-acibalc__1368255

Voltar