ACIBALC promove Rodada de Negócios online em parceria com a Unisociesc

Com palestra do professor Moacir Rauber, que tratou do tema (Re)Criar a Humanização durante a pandemia, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc promoveu em parceria com a Unisociesc, na quinta-feira, dia 21, uma rodada de negócios online.

O evento adaptado para atender as demandas dos associados e empresários locais interessados em realizar negócios e conexões iniciou com uma discussão sobre a forma como o ser humano se adapta as incertezas, principalmente em tempos de pandemia.

Professor Moacir Rauber, doutor em Ciências Empresariais, Mestre em Gestão de Recursos Humanos na Europa e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, frisou que a resiliência é sem dúvida cúmplice para a resolução de problemas, aliada a autoeficácia, empatia, flexibilidade  mental, proatividade e competência social.

Após o bate papo que contou com a presença da presidente da Acibalc, Maria Pissaia, os presentes realizaram uma rodada de apresentações similar a rodada de negócios presencial onde puderem falar de suas empresas, serviços e produtos.

O evento contou ainda com a participação de consultores regionais da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc, que participaram com a intenção de entender o modelo adotado pela Acibalc para que seja replicado em outras associações do estado.

A presidente da entidade afirmou que a Acibalc tem se adaptado diariamente para levar ao empresário das cidades de Balneário e Camboriú conteúdo, conhecimento, informação e, claro,  possibilidade de fazer negócios e que a prática será contínua.

A rodada teve o apoio dos patrocinadores anuais Sicoob Maxicrédito, Credifoz, Hotel Sibara, Conjel Contabilidade e Clínica São Lucas.