Acibalc promove Workshop Google Cloud para empresários e entusiastas da tecnologia

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, juntamente com o  Núcleo de Tecnologia, Inovação e Comunicação acaba de trazer para Balneário o Workshop Google Cloud, com o executivo de contas da Qi Network Google Premier Partner, Romualdo Silva.

Na ocasião, Romualdo falou para um público de empresários e profissionais interessados em tecnologia sobre computação na nuvem e como a sua utilização pode impactar a empresa, auxiliando no desenvolvimento de uma cultura de inovação, gerando diferenciais competitivos, reduzindo custos, auxiliando o RH, entre outros tantos aspectos. “Apresentamos as ferramentas do Google Cloud para que as empresas conheçam seus potenciais e possam vivenciar a transformação digital, trabalhando de forma colaborativa e dinâmica, que não é uma coisa para se pensar no futuro, já está acontecendo”, explica.

O executivo da Acibalc, Fernando Assanti, ressalta que o intuito do evento foi justamente incentivar as empresas a inovarem e estarem por dentro das tendências tecnológicas, além de fomentar o núcleo deste segmento na entidade.

Qi Network

A QI Networking, de Florianópolis, é parceira Premier da Google no Brasil e uma das primeiras companhias do país a conquistar a certificação da Google.

Por Roberta Watzko