Acibalc realiza grupo de estudos sobre planejamento de startups para 2019

Com o intuito de auxiliar as startups a se organizarem para o próximo ano, o Núcleo de Tecnologia, Informação e Comunicação (NTIC) da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), promove na próxima segunda-feira, 26, um grupo de estudos para startups denominado  “Planejamento Ágil 2019”. O encontro é destinado a comunidade interessada em tecnologia e a profissionais que pretendem trabalhar ou já trabalham com o segmento de startups. O evento acontece a partir das 8h, na sede da Acibalc. As inscrições são gratuitas.

O mediador da capacitação será Rodrigo Peter Schilling, empreendedor e apaixonado por inovação, é fundador e CEO da Effortt Brasil, uma empresa de consultoria CO-CRIATIVA em gestão de negócios. É fundador também da CEO da Fábrica de Negócios, uma Alavancadora de Negócios, na modalidade Coworking, sediada em Blumenau/SC.

O encontro terá como conteúdo principal, a técnica MoSCoW para priorização de insights para planejamento. Na ocasião será apresentado também um balanço das ações realizadas durante o ano dentro do núcleo de tecnologia. “O NTIC conclui 2018 com chave de ouro, apoiando o comitê de startups que foi criado este ano e nos preparando já para 2019. Esse grupo de estudos é uma oportunidade para planejar as ações do ano que vem, trabalhando a essência da associação, que é promover o encontro do empresariado para a melhoria dos seus processos. Esse evento atende a um dos principais objetivos do associativismo da Acibalc enquanto entidade, que é aglutinar e fomentar através de reflexões e estudos a busca por soluções para o mercado e para as empresas”, destaca o Coordenador do Núcleo de Tecnologia, Informação e Comunicação, Nelson de Oliveira.

As inscrições podem ser feitas pelo link Sympla. . A Acibalc fica localizada na rua 1542, número 715, sala 26, no Centro de Balneário Camboriú.