Com café da manhã Acibalc recepciona os novos associados

Mensalmente a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc promove um café de boas vindas para recepcionar empresários que ingressam no quadro de associados da entidade, contando com a presença dos diretores e dos coordenadores de núcleos.

A ideia do evento partiu do compromisso da Associação em fortalecer o associativismo promovendo eventos que reúnam empreendedores para a troca de contatos e de experiências por meio do compartilhamento de informações daqueles que estão no mercado.

O encontro que acontece em horário de reunião de diretoria foi conduzido nesta terça-feira, dia 12, pela Vice Presidente de Núcleos da entidade, Roseli Grotto Rosa que apresentou as diretrizes da Acibalc, bandeiras defendidas na gestão como a transparências, o trabalho e as ações dos núcleos e as soluções empresariais disponíveis.

O Vice Presidente Jurídico da Acibalc, Dr. Eraldo Luiz de Carvalho afirma que ao participar de movimentos como este em que a entidade pertence, dinâmicos e geradores de negócios, o dono da empresa não se sente sozinho. "Estar dentro da Acibalc te proporciona conhecimento, novas ideias, crescer de forma ordenada discutindo sempre como transformar o nosso meio."