Acibalc terá, em 2021, representatividade na CONAJE, CEJESC e no COMJUV

Integrantes do Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, representarão no próximo ano, a entidade na Confederação Nacional de Jovens Empreendedores, no Conselho Estadual de Jovem Empresários de Santa Catarina e no Conselho Municipal da Juventude de Balneário.

A partir de março, Douglas Aguirre, ocupará o cargo de Diretor de Relações Governamentais da Conaje e dentre as atividades que estarão sob a sua responsabilidade está a articuação com o governo e o Congresso Nacional.

Douglas que é servidor municipal, atualmente trabalha na Secretaria de Articulação Governamental de Balneário Camboriú.

A Conaje tem como objetivos garantir a formação de novas lideranças, promover a inovação e o desenvolvimento socioeconômico e ser órgão representativo dos milhares de jovens empresários perante os governos federal, estaduais e municipais, bem como frente ao Poder Legislativo da Federação.

Na gestão 2021/2022 a Conaje será presidida pela primeira vez em 20 anos por uma mulher, Maria Brasil, da Bahia, e na vice-presidência, Marcus Mafia, de Goias.

Já Elifas Kassim Holodniak, que representa assim como Douglas a empresa associada à Acibalc Gestalt Open Innovation, compõe a diretoria eleita do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de SC e será diretor de Inovação e tem o desafio de transformar o sistema em referência, com ações pautadas no desenvolvimento de novas tecnologias com foco na inovação.

O Cejesc será presidido por Bruno Saldivia da Silva de Tunápolis e como vice Kamila Laurindo de Palhoça.

Carla, sócia do Restaurante Mirandas, participará do Conselho Municipal da Juventude de Balneário Camboriú como membro efetivo. Criado pela lei municipal nº 3.145/2010, formado por representantes da sociedade civil e do Poder Público, o Conselho Municipal da Juventude - COMJUV é um orgão normativo, consultivo e fiscalizador das políticas básicas, supletivas e das ações governamentais e não-governamentais voltadas para a Juventude de Balneário Camboriú.