ACIBALC TRAZ CLOVIS DE BARROS FILHO PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O Jornalista e filósofo fará uma palestra no Conecta 23, o maior evento empresarial da região da Amfri.

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú iniciou as vendas de ingressos para a palestra de Clovis de Barros Filho, uma das atrações do Conecta 23 que ocorrerá dias 22 e 23 de agosto no Hotel Sibara.

Realizado pela Acibalc em parceria com o Sebrae, o evento traz para esta edição, atrações de renome nacional e temas atuais que fazem a diferença na gestão dos negócios.

Katia Tonioti, presidente da Acibalc comenta que, nesta edição, teremos duas noites de inspiração, motivação, risadas, aprendizado e muito networking. “Apesar do Conecta 23 ser um evento de conteúdo e capacitação, queremos trazer leveza, para que seja um momento agradável para os empreendedores e público em geral que prestigiarem o evento e os estandes na feira de negócios”, afirma.

Além do jornalista e filósofo Clóvis de Barros Filho, o evento também contará com uma apresentação do comediante Stand-Up Jorge Gastaldi; uma palestra sobre inteligência artificial com Leonam Nagel; uma palestra stand-up com o tema Imposto da Zueira, proferida por Thiago Alves dos Santos, do IBGPT - Instituto Brasileiro de Gestão e Planejamento Tributário; uma palestra com Custódio Ribeiro Júnior da CR Imóveis sobre a Construção da prosperidade através de imóveis; cases de sucesso do Grupo Oceanic e Seanet, e muito mais.

O ingresso, que custa R$ 150 no lote promocional, dá direito de acesso aos dois dias do evento. Conheça, a seguir, a programação completa para os dois dias do Conecta 23:

Dia 22 de agosto

18h30 - Cerimonial de Abertura;
19h – Case de sucesso da Seanet com Otávio Martins
20h - Palestra: Aumente a sua produtividade com a Inteligência Artificial com Leonam Nagel;
20h30 - Show de StandUp com Jorge Gastaldi e Encerramento

Dia 23 de agosto

19h- Case de Sucesso do Grupo Oceanic com Cristiano Schaefer Burguer Filho;
19h30 - Palestra: A construção da prosperidade através de imóveis com Custodio Ribeiro da CR Imóveis;
20h - Palestra: Imposto da Zueira com Thiago Alves do IBGPT;
20h30 - Palestra Magna com Professor Clovis de Barros Filho e encerramento;

A Acibalc possui como patrocinadores anuais da entidade na cota Ouro o Hotel Sibara e o Grupo Oceanic. Como patrocinadores anuais Prata a MiaLimp, Inteligência Hub, Conjel Contabilidade, CS8 Gestão, Rádio Massa FM e Orcali segurança e serviços. Como patrocinadores do Conecta 23 temos a Seanet Telecom e a Giga Som como apoiadores ouro e a Sankhya Gestão de Negócios como apoiador prata.

O Que: Conecta 23
Quando: 22 e 23 de agosto
Onde: Hotel Sibara
Investimento: A partir de R$ 150
Ingressos:

Sobre a Acibalc:

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC  é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de desenvolver o empreendedor e o ambiente de geração de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas. Somos uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC - Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina.