ACIG Gaspar promove a palestra O Poder da Ação

Baseado no best-seller campeão de vendas, O Poder da Ação, o evento revela um método comprovado e eficaz para alcançar o sucesso

A palestra é inteiramente baseada no best-seller O Poder da Ação, segundo livro mais vendido de 2017 de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews. Não existem atalhos para alcançar o sucesso! Para chegar ao topo é preciso pagar o preço e ser responsável pelos seus atos. 

Voltada para empresárias, ela despertará as participantes para o autoconhecimento para que possam colocar em prática seus objetivos deixando de lado todas as justificativas e desculpas que as impedem de usar todo seu potencial. Trata de três importantes vertentes: "da conquista a alta performance", "acorde para sua vida abundante" e "aja certo e massivamente".

O evento quem tem vagas limitadas, acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 19h30, via plataforma Zoom e será ministrada pelo Coach Alice Santos que atua como Coach e Analista de Perfil Comportamental e é formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis). Na ocasião Alice ensinará o público a aplicar conceitos e ferramentas capazes eliminar a zona de conforto e começar a agir em busca de uma vida extraordinária e abundante.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/N7CdGs1fMSA8TKve7



Voltar