ATENÇÃO: A BLACK CAMBORIÚ mudou!

Acibalc e CDL Camboriú promovem ação de Black Friday

De 26 a 30 de novembro todas as lojas cadastradas na promoção estarão com descontos de até 30% de desconto em produtos selecionados.


O Núcleo de Empresários de Camboriú – Nucam, da Acibalc, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú – CDL Camboriú promovem a Black Camboriú, uma campanha para incentivar a compra no comércio camboriuense.

A campanha, que conta com o apoio da prefeitura de Camboriú, Sicredi, Águas de Camboriú, JN Confecções, Instituto Mix e rádio Divino Oleiro, visa fortalecer o comércio local. Para isso, nos dias 26 a 30 de novembro os produtos selecionados das lojas participantes estarão com até 30% de desconto. Basta comparecer nas lojas credenciadas e escolher o produto que deseja.

O sorteio do cupom com 90% de desconto ocorrerá dia 28 de novembro às 12h. basta acessar o link https://bityli.com/descontoblackcamboriu fazer o cadastro e torcer para ser o vencedor. O ganhador terá que apresentar para os organizadores do evento um comprovante de residência comprovando que reside em Camboriú e tem o mesmo prazo de utilização do desconto (até 30 de novembro), limitado à compra de até R$ 500,00 nas lojas participantes da campanha.

“Estamos muito orgulhosos de promover esse evento de valorização do comércio local. É importante que os moradores percebam que, ao comprar aqui, eles investem no desenvolvimento da cidade, gerando mais empregos e desenvolvimento. Realizar esta ação em parceria com a CDL Camboriú e com o apoio de empresas também comprometidas com o comércio local é uma alegria enorme”, destaca Araceli Dutra, Coordenadora do Núcleo de Empresários de Camboriú da Acibalc.

Estoura Balão
A ação ‘estoura balão’ que estava previsto para este sábado, dia 26 de novembro em frente à Igreja Matriz foi cancelada virtude da previsão de chuva.

90% de desconto
Para se inscrever no sorteio do cupom de 90% de desconto basta acessar o link https://bityli.com/descontoblackcamboriu fazer o cadastro e torcer para ser o ganhador. O sorteio ocorrerá dia 28 de novembro às 12h. O ganhador será avisado por telefone e divulgado nas redes sociais dos organizadores.

Acesse o regulamento e a lista de lojas participantes da Black Camboriú através dos links:

Regulamento:

 https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:sc:VA6C2:bb1f7603-4f08-447a-867c-4482189e76b5

Lojas participantes: https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:sc:VA6C2:ef3ead1c-64c3-4af7-b5d1-9cd0f1a731e0


Sobre a Acibalc:

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).

Assessoria de Imprensa Acibalc
Carol Esser
(47) 99931-0203
comunicacao1@acibalc.com.br

Voltar