BC Day - No mês de aniversário de Balneário, atrativos turísticos oferecem descontos especiais para moradores

Para comemorar o aniversário de Balneário Camboriú, os principais atrativos turísticos do município oferecem ao longo do mês de julho entradas gratuitas e descontos para os moradores da cidade. A ação, chamada de BC Day, é um projeto realizado pelo Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc). A ação que acontece desde 2017 tem como objetivo fortalecer o turismo no município, ao mesmo tempo que homenageia a cidade.

Durante todo o mês, o Parque Unipraias e o Barco Pirata irão oferecer um desconto imperdível na compra conjunta dos passeios. O Speedway Music Park oferece, no dia do aniversário da cidade, desconto nas baterias de kart e passeio de quadriciclo, já o Complexo Turístico Cristo Luz e o Complexo Ambiental Cyro Gevard, o Zoo de Balneário, também no dia 20, estarão com entradas gratuitas para os moradores aproveitarem as atrações. A novidade da ação é o Oceanic Aquarium, que estará com 50% de desconto na compra dos ingressos para adultos e crianças entre os dias 20 a 24 de julho.

Confira abaixo os atrativos participantes da promoção, as regras de utilização e sanitárias:

EMPRESAS PARTICIPANTES

PARQUE UNIPRAIAS + BARCO PIRATA

Passeio de Bondinho do Parque Unipraias + Barco Pirata

De R$ 95 por R$ 50

Passeio de Bondinho do Parque Unipraias

De R$46 por R$25

Passeio Barco Pirata

De R$49 por R$25

Regras para compra e utilização:

• Venda somente de ingresso Adulto.

Data para compra: até 20 de julho de 2020.

• Data para utilização: de até 30 de novembro (não reembolsável).

• Não estão inclusas na promoção as atrações Youhooo!, Ziprider e Fantástica Floresta.

• Cada cadastro dá direito a 3 três acompanhantes com mesmo desconto (total de 4 pessoas).

Para visitas em julho a compra deve ser feita um dia antes. ????

• Promoção disponível somente através da Loja Virtual do Parque Unipraias: www.unipraias.com.br.

Mais informações: 47 3404 7600/47 3367 2815

www.unipraias.com.br

www.barcopirata.com.br

SPEEDWAY MUSIC PARK

Kart frota Speedway

20 minutos de bateria cronometrada

De R$90 por R$50/pessoa

Máximo de 10 pessoas por bateria

Passeio de quadriciclo

Passeio completo na Trilha do Morro do Boi (3km) com guia no percurso

De R$85 por R$40/pessoa

Máximo 3 pessoas por passeio

Regras para compra e utilização:

•Horário de funcionamento: das 09h às 17h.

•Obrigatório agendamento do kart/quadriciclo através do WhatsApp 47 99999 8161 ou 47 3361 6000.

COMPLEXO AMBIENTAL CYRO GEVAERD – ZOO

Ingresso Gratuito para um morador que apresentar o comprovante de residência e documento de identificação, com direito a um acompanhante.

Mais informações:  47 3367 3277

COMPLEXO TURÍSTICO CRISTO LUZ

OBS: Em virtude da pandemia, não há transporte gratuito para acesso ao complexo e não haverá música ao vivo na pizzaria anexo que, funciona com as mesmas restrições de ocupação.

Mais informações: 47 3367 4042

OCEANIC AQUARIUM

Desconto de 50% na compra de ingressos:

Adulto de R$40 por R$20

Criança de R$20 por R$10 (5 a 12 anos)

Sênior de R$20 por R$10 (acima de 60 anos

OBS: Válido para o período de 20 a 24/07, exceto dia 21, terça-feira.

Regras para compra e utilização:

•Cada comprovante dará direito a comprar até 4 ingressos sendo eles ADT ou CHD.

•A promoção não é válida para compra de passaportes anuais.

•Desconto não será estendido para Estudantes e Professores.

Mais informações: (47) 3311 7000

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para cadastro e compra do ingresso é necessária apresentação dos seguintes itens:

Comprovante de residência atualizado (mínimo 3 meses), são válidos: conta de água, luz, telefone ou contrato de locação de imóvel (autenticado);

Documento com foto (mesmo nome do comprovante de residência);

CPF;

Não será permitida a realização de cadastro em nome de terceiros.

OBS: Promoção válida somente dia 20/07, exceto Parque Unipraias, Barco Pirata e Oceanic Aquarium

REGRAS SANITÁRIAS - COVID-19

É obrigatório o uso de máscara em qualquer equipamento;

A entrada será controlada e limitada de acordo com a capacidade permitida;

Em alguns equipamentos haverá aferição de temperatura.