Case de gestão da Sankhya é apresentado durante reunião virtual do Núcleo da Mulher da Acibalc

Na noite da última terça-feira, dia 29, integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora da Acibalc realizaram uma visita técnica online à Sankhya Gestão de Negócios com o objetivo de conhecer a história e as boas práticas da empresa que, este ano, completa 10 anos de atividades na cidade de Balneário Camboriú e tem como sócia e diretora Aline Voigt que ocupa cargos no Conselho Estadual da Mulher Empresária de SC e na diretoria da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú. O evento contou com a presença da consultora regional do Empreender da Facisc para o Vale do Itajaí, Scheila Raquel Mazurek. 

Com mais de 37 unidades em todo o país e atuando em todo o mercado nacional desde 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil com números que surpreendem. São mais de 10 mil clientes corporativos, mais de 100 mil usuários e 1000 colaboradores diretos. 

As soluções da Sankhya segundo Aline, preparam empresas para o futuro, transformando dados operacionais em informações gerenciais para uma tomada de decisão mais segura e precisa e isso acontece por meio de intensa análise, conhecimento e identificação da real necessidade do cliente, em que a Sankhya dimensiona o conjunto de sistemas e serviços ideais para a gestão de cada empresa.

As soluções Sankhya foram desenvolvidas com estruturas modulares, flexíveis, customizáveis, totalmente WEB e mobile para facilitar a tomada de decisão e resultar em ganhos de produtividade e rentabilidade para a sua empresa.

A empresa também vem trabalhando a cultura do propósito que evidencia o seu papel de transformar a sociedade por meio da gestão empresarial, provocando uma ruptura na gestão das empresas que impulsione o seu desenvolvimento, levando assim mais progresso às comunidades onde atuam, elevando os índices de geração de empregos e com maior nível de qualificação, com o objetivo final de melhorar a qualidade de vida de todas as famílias envolvidas.

Está ação faz parte do planejamento de atividades para 2020 que foi, assim como a maioria dos eventos, adaptados para acontecer de forma online. As integrantes do Núcleo avaliam, embora afirmam que nada substituía os encontros presenciais, como positivas as ações que têm sido promovidas até este momento e comemoram que tenham conseguido atender as demandas levantadas pelas empresárias durante a construção do seu planejamento no final do ano de 2019, realizando boa parte das atividades elencadas. 


Voltar