Cejesc promove evento em comemoração aos 20 anos

A próxima Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), nos dias 12 e 13 de abril, na regional Grande Florianópolis, terá dois atrativos especiais: o evento comemorativo aos 20 anos do Conselho e o Encontro da Família CEJESC.

A programação será realizada em Itapema, sob organização do Núcleo de Jovens Empreendedores da cidade, e deve reunir mais de 150 participantes de todas as regiões do Estado.

Confira a programação completa:

12/04 – Sexta-feira – 161ª AGO e evento comemorativo aos 20 anos

Local: Restaurante Cabral

08h30 – Recepção e coffee

09h30 – Case UniAvan, com Mohamad Abou Wadi

10h30 – Case Kim Augusto Zanoni, o advogado mais jovem do Brasil

12h – Almoço

11h30 – Reunião de diretoria do CEJESC – Restaurante Cabral

14h00 – 161ª AGO

19h30 – Jantar e evento comemorativo aos 20 anos

13/04 – Sábado – Encontro da Família CEJESC

Local: Canto da Praia

10h30 – Passeio Barco Pirata

12h – Almoço

14 – Música e recreação para crianças

Preparativos para o evento

O coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores de Itapema, Jorge Luiz Rausch, reforça o convite aos nucleados de todo o Estado: “O núcleo preparou uma baita programação com muito carinho. Teremos cases, networking, passeio, além da AGO e do evento em comemoração aos 20 anos. Contamos com a presença de todos aqui em Itapema”.

O evento é realizado pelo CEJESC e pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Itapema com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), da Associação Empresarial de Itapema (ACITA) e do Sebrae Santa Catarina.

Também conta com o patrocínio do Badesc, Cerumar Propriedade Intelectual, Alinhar Comunicação, Simetria Logística, Dohma Comunicação, Stage Produtora, Sicredi, UniAvan, Melchioretto Sandri, Mablue Filmes, Digital Suits, CBS Construtora e Incorporadora, Viamar, Portinox, Sunset Brew, Infocontab, Nilbox, São Rafael Distribuidora de Materiais para Escritório e Prefeitura de Itapema.

As inscrições podem ser realizadas no site do CEJESC, através do link http://www.cejesc.org.br/eventos.