Soluções
05/05/2020 às 15:34
Desde o início da quarentena obrigatória em Santa Catarina, na segunda quinzena de março, uma parte da equipe está em home office. No entanto o atendimento as soluções empresariais já podem ser feitas presencialmente.
Tomando todos os cuidados necessários exigidos pelas autoridades sanitárias, o atendimento ao certificado digital - serviço que atesta a identidade de uma pessoa física ou jurídica na internet por meio de um arquivo eletrônico assinado digitalmente, acontece a cada 1 hora na sede da entidade que fica localizada na Rua 1822, 145, sala.
O atendimento pode ser agendado via telefone (47)3363-0700 ou através da compra do certificado pela internet acessando o site da Acibalc: https://acibalc.com.br/solucao/certificado-digital. Assim que a compra for efetivada, é possível agendar data e horário para atendimento, respeitando as medidas adotadas de segurança.
A solução SCPC Boa Vista, que possibilita a análise de crédito, também pode ser consultada no balcão em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, e não necessita de pré agendamento.
As demais soluções oferecidas pela Acibalc podem ser adquiridas através de contato com os consultores de relacionamento através do e-mail: acibalc@acibalc.com.br
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