Com o apoio da ACIBALC, UpDayte reúne profissionais de eventos para discutir tendências do mercado

Com a presença da presidente da ABEOC Santa Catarina, Jane Balbinotti, aconteceu no último dia 9, quinta-feira, no Hotel Sibara Flat e Convenções em Balneário Camboriú, o evento UpDayTE que discutiu os desafios e as oportunidades do mercado de eventos catarinense diante da abertura do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. 

Segurança, novas demandas e a inovação no próprio modelo de eventos foram alguns dos temas tratados no encontro que contou com a presença da Vice Presidente de Turismo da Facisc, Ciça Müller, da Vice Presidente da Acibalc, Maria Pissaia e do Vice Presidente de Turismo da Acibalc e Vice Presidente da ABEOC/SC, Osny Maciel Jr.

O Vice Presidente de Turismo da Acibalc e também diretor do Hotel Sibara, integrante da ABEOC/SC, Osny Maciel Jr, disse em seu discurso que é importante o mercado da cidade e os profissionais se prepararem para a grande oportunidade que surgirá com a abertura do Centro de Eventos. "A cidade tem que começar a ter uma cadeia própria de fornecedores, que estejam preparados para atender os grandes eventos que virão. Tudo isso torna tudo mais em conta, gira a economia local e fortalece a região. 

Grandes nomes também compartilharam suas experiências durante o seminário, como Ricardo Stodieck, presidente do Teatro Carlos Gomes de Blumenau, que trouxe para discussão a mudança de modelo dos eventos da cidade, em especial o Festival da Cerveja e a famosa Oktoberfest. Já Lucas Schweitzer, diretor da Lusch Agência de Eventos, dividiu o case de sucesso do Empreende Brazil Conference. 


Voltar