Comissão da Escola de Negócios desenha novos cursos para segundo semestre

Na manhã da terça-feira, dia 11 de maio, a Comissão da Escola de Negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, liderada pelo vice-presidente de Formação Empreendedora, Sandro Marques, se reuniu para discutir o tema do próximo curso que deverá acontecer na segunda quinzena do mês de junho.

Os conteúdos dos cursos foram levantados após uma pesquisa de opinião realizada com os associados da entidade, que identificaram temas para capacitar gestores e colaboradores como gestão de pessoas, liderança e empreendedorismo, atendimento ao cliente, vendas, marketing, mídias sociais e ferramentas para gestão.

A Escola de Negócios da Acibalc foi criada com o objetivo de profissionalizar a estruturação de conteúdos com mais qualidade para os empresários, tornando a Acibalc uma referência em capacitação para a classe empresarial da região. Nas reuniões da comissão, que acontecem semanalmente, são discutidos os critérios de contratação dos formadores, os horários das capacitações, os valores do investimento e as ementas, além da formatação da divulgação e captação de alunos.

Em parceria com a ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos, a Escola já promove, até o próximo dia 20 de maio, o curso de Liderança e Gestão de Pessoas dividido em quatro módulos, totalizando 12 horas.