CONECTA 2020 - Conheça Fernando Seabra

Fernando Seabra é especialista negócios, inovação e startups; é Líder do GRI – Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP.

Hoje o maior projeto de integração do ecossistema de Empreendedorismo Brasileiro e maior projeto de incentivo ao investimento anjo em Startups da América Latina.

Participa de diversos processos de avaliação de Startups, entre eles o programa Finep Startup; líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil e Professor nos MBAs da FIA – Fundação Instituto de Administração, BeAcademy – EdTech e ESE – Escola Superior de Empreendedorismo do SEBRAE.

Foi semi finalista do prêmio Startup Awards 2018 na Categoria – Herói do Ano, que é a maior premiação do ecossistema de startups Brasileiro.

Mentor no Programa Planeta Startup da Band, o primeiro Reality Show de Startups da TV brasileira

– Board Member da Americas Internacional College. Board Member do Conselho de Inovação – CONIN da ACSP (Associação Comercial de São Paulo).

Advogado formado pela PUC-SP, Wharton Business School – Entrepreneurship and Acceleration Program, especialização em Marketing pela UC-Berkeley e MBA pela Peter F. Drucker School of Business, aonde foi professor assistente de eCommerce e consultor da Lexus/Toyota. Formação de membro de CA pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Morou nos USA, França, Suiça, Panamá e Brasil.

"O filósofo do Empreendedorismo" e criador do movimento #BoraFazer


Voltar