CONECTA 2020 - Conheça Luiz Fernando Garcia

O Conecta 2020, que acontece na quinta-feira, dia 20, apresenta Luiz Fernando Garcia, empresário, CEO da Cogni-MGR, psicoterapeuta para donos de negócios, administrador de empresas com especialização em mercadologia, psicólogo, psicanalista em formação, especialista em desenvolvimento humano e psicodinâmica em negócios, palestrante internacional, consultor e escritor, autor de vários best sellers.

Terapeuta especializado em donos de negócios, palestrante, professor e empresário. Graduado em administração de empresas pela Faculdade Anhembi Morumbi, com especialização em mercadologia, é também psicólogo em formação e credenciado em instrumentos internacionais de avaliação de perfil comportamental, como a técnica de Flannagan de incidentes críticos (TIC),o teste de David McClelland de apercepção temática bases motivacionais (TAT), o Myers and Briggs Type Indicator (MBTI) e o Thomas Kilman Instrument (TKI), tendo acumulado mais de 20 mil horas de processos de desenvolvimento que visam a modificação do comportamento de adultos.

Além de gerir seus negócios no ramo das confecções, e depois de atuar em corporações nacionais e multinacionais de vários portes, fundou, em 1992, a Render Capacitação, por meio da qual lidera, desde 2001, Grupos Dirigidos de Psicodinâmica em Negócios (GD), nos quais conduz processos, com subsídio terapêutico, de desenvolvimento pessoal e profissional de empresários, empreendedores e líderes, visando, principalmente, resultados de gestão, desempenho e prosperidade.

Fez parte do corpo de facilitadores do programa Empretec, do Sebrae, credenciado pela ONU para o desenvolvimento de educadores de empreendedores. A convite do MEC, coordenou a equipe que definiu as matrizes curriculares do Ensino Médio, fornecendo subsídios para o conteúdo na área de empreendedorismo. Além disso, criou mais de 50 metodologias de treinamento, a maioria destinada à formação e capacitação em negócios e liderança. É professor licenciado e conferencista do Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey, no México, no Centro de Competitividad Internacional pelos cursos "La Conducta Emprendedora en las Empresas Mexicanas" e "Personas que Logran". Como palestrante, já fez apresentações para mais de 40 mil pessoas sobre temas ligados à Psicodinâmica em Negócios, além de ter sido conferencista no congresso da International Association of Group Psychotherapy.

Foi colunista da revista Empreendedor e referência para a imprensa em alguns dos mais importantes veículos, como os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de São Paulo e o Diário Catarinense, os canais de TV Globo News e GNT, os sites InfoMoney, UOL, Administradores.com e Portal HSM, e as rádios CBN e Transamérica, entre outros. É autor dos livros Pessoas de resultado (2003), Gente que faz (2006) e O inconsciente na sua vida profissional (2008), todos pela Editora Gente.


Inscreva-se para o maior evento gratuito e online da região da AMFRI: http://acibalc.rds.land/conecta-2020

Voltar