CONECTA 2020 - Conheça Mariane Nicoloso

Mariane Nicoloso tem 20 anos de atuação em de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano em empresas privadas; Camvel/Promenac, Beto Carrero World, Leardini Pescados e Global Estratégias Financeiras. Formação em Psicologia ampliou sua qualificação participando do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. Formada em Coaching & Mentoring pelo Instithuto dy Crescere Personas. Cursando atualmente Pós Graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Analista Transacional em processo de certificação pela União Nacional dos Analistas Transacionais (Unat-Brasil).

Há mais de 13 anos participa da Associação Brasileira de Recursos Humanos ocupando posições como: Presidente da ABRH de Itajaí; Membro do Comite de criação do Congresso Catarinense de Recursos Humanos de Santa Catarina; Vice Presidente do Conselho Deliberativo ABRH SC – 2016/2018 e atualmente assumiu a Diretoria de Gestão de Conhecimento e Conteúdo. Já participou como Integrante do NUCEM, núcleo de Consultores pela Associação Comercial de Balneário Camboriú.

Desde o início de sua carreira se dedicou a desenvolver equipes, principalmente Lideranças. Foi nesta atuação que compreendeu que nenhum desenvolvimento seria possível se não houvesse um “mergulho” para “dentro de si”. Assim, tornou-se estudiosa do Autoconhecimento.