CONECTA 2020 - Conheça Maryana Rodrigues

Maryana Rodrigues é fundadora da HumorLab com mais de 10 anos de experiência no mundo corporativo em empreendedorismo, liderança, e técnicas de venda. Nessa vivência, percebeu como o humor e leveza nas relações fazer a diferença no engajamento/resultado das empresas, assim resolveu se aprofundar no tema.

Especializou-se em Inteligência Emocional, com os cursos Action for Happiness, cujo patrono é Dalai Lama e Search Inside Yourself do Google, no vale do Silício, Califórnia.

Combinou suas experiências, incluindo 8 anos com trabalhos na Disney (intensificando seu entendimento no encantamento aos clientes internos e como líder de granes equipes) e assim facilitar palestras e treinamentos que abordam temas de autoconhecimento, comunicação, criatividade e liderança.

Tem no Currículo mais de 25 mil pessoas impactadas por suas palestras, só em 2019, forma aproximadamente 30 delas, promoveu mais de 350 horas de treinamentos, em sua maioria para empresas de tecnologia e inovação como Ifood, OLX, TIM, Itaú e Oracle.