Conheça o NUKIDS, novo núcleo empresarial da ACIBALC

Recém fundado, o NUKIDS visa acolher os empresários do segmento infantil.

Com o objetivo de fortalecer o segmento infantil em Balneário Camboriú e Camboriú e promover a troca de experiências, treinamentos e rodadas de negócios entre empresários do segmento, a ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú criou o NUKIDS - Núcleo de empresas do segmento infantil.

O núcleo, fundado dia 02 de fevereiro, já conta com empresas como Criamigos, Ensina Mais Turma da Mônica e Natulele como integrantes e busca novos empresários do segmento para fortalecer ainda mais o setor na região.

Daiane Giacomin, coordenadora do núcleo comenta que a participação nos núcleos empresariais da ACIBALC agrega muito para os empresários “Já participo de outro núcleo multissetorial da ACIBALC, mas sentia falta de um núcleo voltado para o mesmo segmento no qual atuo, que é o segmento infantil, para um público de 0 a 16 anos. Agora com o NUKIDS temos a oportunidade de fortalecer nosso segmento, trocar experiências e promover eventos na região”. Afirma.

Sobre os Núcleos Empresariais:
Núcleos empresariais são grupos de trabalho compostos por representantes de empresas de um mesmo segmento ou não, que se reúnem quinzenalmente em prol de um objetivo em comum (networking, treinamento, troca de experiências, ida a congressos, feiras, entre outros).

Atualmente a ACIBALC possui 16 nucleos ativos: Núcleo Automotivo; da Mulher Empreendedora; Inovação; Jovem Empreendedor; Consultores Empresariais; Desenvolvimento Sustentável; Jurídico; Casa e Construção; Turismo; Empresários de Camboriú; Empreender Social; Cooperativismo; Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios; Psicólogos; Terapias Integrativas e Núcleo de empresas do segmento infantil.
A participação nos núcleos empresariais é exclusiva para associados.

Sobre a Acibalc:

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).

Assessoria de Imprensa Acibalc
Carol Esser