Coordenadores de Núcleos participam de reunião

Foi realizado no auditório da Uniavan dia 22 de janeiro, a primeira reunião dos coordenadores dos núcleos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú – Acibalc. O encontro teve como objetivo a apresentação de alguns dados e metas da Acibalc para o ano, o network entre as lideranças e a apresentação dos projetos de cada núcleo para este ano.

Um dos projetos da Acibalc apresentados pelo Presidente Héderson Cassimiro é o da Escola de Negócios. Uma plataforma com cursos de diversas áreas e preços diferenciados para associados.

Estiveram presentes na reunião Augusto München - Coordenador do Núcleo Automotivo, Araceli Dutra - Coordenadora Núcleo de Empresários de Camboriú, Eliana Siufi - Coordenadora do Núcleo de Psicólogos, Daniela Grahl - Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Andrea Teixeira e Greyce Kelli - Coordenadora e vice do Núcleo de Terapias Integrativas, Camila Schroeder - Coordenadora do Núcleo Jurídico, Matias Quinteros - Coordenador do Núcleo de Sustentabilidade, Monique Di Pietro - Coordenadora do Núcleo de Casa e Construção, Rodrigo Bonfanti - Coordenador do Núcleo de Consultores, Rodrigo Schilin - Coordenador do Núcleo de Inovação.

A cerimônia de posse dos novos coordenadores possui data prevista para 9 de março.  

Voltar