Diretoras da Acibalc participam de Planejamento do CEME em Lages

As diretoras da Acibalc, Aline Voigt e Danielle Fuchs, participaram na última sexta-feira, dia 24, do Planejamento Estratégico do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) para a gestão 2017/2019. Ambas também fazem parte da diretoria do Conselho, que é o braço feminino da Facisc

Lideradas pela presidente Janelise Royer dos Santos, as empresárias iniciaram o encontro com uma palestra das diretoras do Conselho, Rejane Sanches e Raquel Zibell sobre inovação e gestão do tempo.

Sob a condução da consultora Glauciele Lerner, na sequência as participantes deram início ao planejamento estratégico do Conselho que terá como principal foco da atual gestão o desenvolvimento das lideranças femininas no associativismo. “Nas últimas gestões buscamos fortalecer os núcleos de mulheres e agora chegou a hora de instigar e incentivar uma maior participação feminina em cargos de liderança. Além disso, queremos trabalhar de forma mais objetiva a geração de negócios para fortalecer as empresas”, destacou Janelise.

O encontro conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.