Diretoras do Conselho Estadual da Mulher Empresária traçam planos de ação para a gestão

Aconteceu na sexta-feira, dia 23, a reunião de alinhamento da diretoria gestão 2017/2019 do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora - CEME, organismo feminino da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc. O evento que reuniu mulheres empresárias do Estado, entre elas a Vice Presidente de Comunicação e Marketing da Acibalc, Danielle Fuchs, que participa da comissão de comunicação do Conselho, foi na sede da Associação Empresarial de Florianópolis - ACIF.

Recepcionadas pela presidente Janelise Royer, no encontro as lideranças regionais tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios em uma dinâmica de B2B, que tem por objetivo trocar informações para a promoção de negócios entre as integrantes do Conselho.

Na ocasião, as diretoras também se atualizaram sobre o planejamento estratégico da gestão 2017/2019 e realizaram a criação de planos de ação para cada diretoria.

“Temos muitas ações planejadas para essa gestão, mas uma das nossas prioridades será incentivar a participação efetiva das mulheres nas diretorias das Associações empresariais e em cargos de liderança na sociedade, para que possamos contribuir mais com o desenvolvimento das empresas do nosso estado”, destacou Janelise.

A ação conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.