Diretores da Acibalc participam de Fórum de negócios e dialogam com alunos dos cursos de administração, marketing e RH

Despertar o espírito empreendedor e apresentar as oportunidades do mercado de trabalho para os profissionais das áreas de administração, marketing e recursos humanos, oportunizando aos alunos o conhecimento da aplicação dos conceitos que envolvem o campo dos negócios,  bem como evidenciar as oportunidades de iniciação profissional no mercado de trabalho.

Foi com esse objetivo que a Univali realizou nos dias 15 e 16 de abril, a 4ª edição do "Fórum & Feira de Oportunidades Profissionais da Escola de Negócios - Open" que contou com a presença da presidente da Acibalc e o vice da entidade, Maria Pissaia e Aroldo Coelho. Na ocasião os dois presidentes participaram de uma mesa redonda. Maria sobre empreendedorismo e Aroldo sobre empregabilidade. 

Programas e processos de recrutamento e seleção de empresas, organizações responsáveis por estágios, profissionais e outras instituições parceiras apresentaram durante o evento as suas propostas. Acadêmicos dos cursos de Administração, Marketing e Gestão de Recursos Humanos poderam dialogar com os envolvidos sobre as possibilidades de inserção no mercado de trabalho, a cultura empreendedora e o desenvolvimento profissional.


Voltar