Diretores da Facisc participam de encontro com o trade turístico

Os vice-presidentes da Facisc para o setor de turismo, Ciça Muller e de Negócios Internacionais, Ido Steiner, participaram nesta segunda-feira (12/11), em Florianópolis, de um  evento organizado pela Câmara do Comércio Argentina Santa Catarina.

Com o objetivo de promover destinos turísticos da Argentina, dentre eles Mendonza, Ushuaia e Puerto Madryn na Patagônia Argentina, o evento contou com a presença do trade turístico do estado, operadoras e agências de viagens, além de autoridades das entidades empresariais, do secretário de turismo do Estado de Santa Catarina, Tufi Michreff Neto, o Cônsul Adjunto da Argentina, Fernando Flores e demais Secretários de Turismo dos destinos promovidos no evento.

Ido Steiner é o nome indicado pela FACISC para ser o representante da entidade na Câmara Argentina Santa Catarina. Este foi o primeiro evento realizado a partir da integração da Federação à entidade.

Na avaliação da vice-presidente de turismo da Facisc, Ciça Muller, o encontro foi uma importante integração e a proposta pode ser considerada uma devolutiva à forma acolhedora com que os destinos catarinenses são recebidos na Argentina, tanto na maior Feira do setor a FIT, como em outras oportunidades onde há troca de visitas com intenções comerciais.