Diretores e coordenadores de Núcleos da Acibalc recepcionam novos associados

Recepcionados pelos diretores e coordenadores de Núcleos da Acibalc, os novos associados da entidade participaram na manhã da terça-feira, dia 23, do 1º Café de Boas Vindas do ano de 2021 de forma online.

Com a presença do presidente Héderson Cassimiro, que fez uma abertura ressaltando os valores do associativismo, o evento teve inicio com a apresentação do executivo Fernando Assanti, sobre as principais atividades e eixos de atuação da Acibalc, além da equipe de trabalho. Logo na sequência os vice-presidentes se apresentaram e falaram de seu relacionamento com a associação.

Por fim, os novos associados puderam se apresentar e falar dos seus negócios e expectativas e entender como funciona o movimento associativista que faz parte de um sistema com mais de 34mil empresas no estado de SC. Os consultores do empreender também frisaram as ações desenvolvidas pelos Núcleos, que hoje somam 13 grupos dos mais variados setores.

Antes do encerramento, Fernando convidou os novos associados para uma reunião de levantamento de demandas que será coordenada pelo vice-presidente de Relacionamento com o Associado, Diego Martins. O Café de Boas Vindas faz parte das ações desenhadas pela gestão para oportunizar aos novos integrantes a geração de negócios e troca e é uma iniciativa das vice-presidências de Núcleos e de Relacionamento com o Associado.



Voltar