Diretoria da Acibalc Faz Visita Técnica na ACIF

Conhecer o modelo de gestão que tornou a ACIF a maior entidade empresarial do estado. Esse foi o objetivo da visita técnica feita pela diretoria da Acibalc à equipe da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. Ao longo do encontro, a comitiva da Acibalc participou de reunião com o presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni, com o Gerente Executivo, Frederico Alvarez e funcionários de diversos setores da entidade.

Segundo a presidente da Acibalc, Maria Pissaia, que participou da visita, foi um momento importante de troca de informações visando o crescimento da Acibalc e do movimento associativista em Santa Catarina. “A ACIF é uma referência e nós miramos nos melhores para conhecer o caminho para tornar a Acibalc ainda mais forte”, afirmou ela. 

Os conhecimentos adquiridos na visita serão compartilhados com toda a diretoria e serão a base para a definição dos objetivos estratégicos da Acibalc para a gestão 2019/2020. Ao final do encontro, a comitiva participou também da reunião de diretoria da ACIF e teve a oportunidade de apresentar a Acibalc para a equipe da capital.

Voltar