Diretoria da ACIBALC inicia construção do Voz Única Municipal

Com a proximidade das eleições municipais, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, está atenta ao momento político importante para decidir o futuro da cidade.  Por conta disso, iniciou em julho o Programa Voz Única, uma iniciativa que busca compilar em um único documento, as demandas da classe empresarial em prol do crescimento e desenvolvimento das duas cidades.

O projeto é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), realizado em parceria com as associações empresariais do estado. A cartilha de orientações aos candidatos é produzida no âmbito das eleições municipais e estaduais.

Desde o início de julho, a diretoria da ACIBALC se reúne com os pré-candidatos a prefeito de Balneário Camboriú e Camboriú para ouvir as propostas e sugerir projetos.

Para a presidente da Associação, Katia Tonioti, é hora de avaliar os resultados das atuais gestões e repensar o futuro que se deseja para os municípios. “O principal papel da ACIBALC neste contexto é ampliar o diálogo envolvendo a gestão pública e a sociedade organizada”, explica.

A entrega do documento aos candidatos com as demandas da classe empresarial será realizada em um evento aberto a todos os associados e comunidade.

Sobre a ACIBALC:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas.

A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa ACIBALC
Caroline Esser