Diretoria prestigia convenção da Rockfeller

A presidente da Acibalc, Maria Pissaia, e o vice-presidente institucional da entidade, Aroldo Coelho, prestigiaram a Convenção de franqueados da Rockfeller Idiomas, que aconteceu nesta semana, no Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú. A empresa, que é associada à Acibalc, promove todos os anos um encontro com seus franqueados e entrega a premiação "Rockfeller Awards", que reconhece unidades que mais se destacaram este ano.

Segundo informações apuradas pelo jornal Gazeta do Povo, a Rockfeller possui 49 escolas espalhadas em oito estados, mais o Distrito Federal, e espera crescer 50% em 2019 e fechar o ano com 70 unidades. A previsão é chegar a 100 escolas nos próximos três anos. Os números foram apresentados na convenção anual da empresa.

“No último ano, tivemos dois ou três franqueados que abriram uma nova unidade. As demais são todas de novos franqueados”, explica o diretor da franquia, André Belz. Segundo a presidente da Acibalc, é um orgulho ter a Rockfeller em Balneário Camboriú. "Trata-se de uma empresa catarinense que está ganhando o Brasil com muito profissionalismo", finalizou Maria.