Diretoria se posiciona sobre pandemia e atividades retornam para formato online

Após sua reunião ordinária na manhã dessa última terça-feira, dia 2, a diretoria da Acibalc emitiu uma nota sobre seu posicionamento institucional frente à pandemia e medidas internas para conter a disseminação da Covid-19.

Desde os primeiros decretos estaduais em março de 2020 a entidade manteve todos os cuidados para assegurar a vida dos seus associados e colaboradores, bem como de toda a população e reafirma seu compromisso neste momento tão difícil.

Durante o encontro ficou definido que campanhas de conscientização realizadas ano passado continuam com o intuito de levar cada vez mais conhecimento aos empresários sobre as práticas sanitárias imprescindíveis para o funcionamento dos negócios.

O presidente lembrou que os colaboradores, na época, foram imediatamente conduzidos ao trabalho remoto em home office, retonaram aos poucos com todos os cuidados inerentes ao momento e hoje os atendimentos presenciais são realizados apenas com agendamentos.

Todas as reuniões e eventos sejam da diretoria ou dos Núcleos foram direcionados para o modelo on-line e a Acibalc preferencialmente participará de movimentos neste formato.

Voltar