Em ato solene, Polícia Militar de Camboriú troca de comando

A Polícia Militar de Camboriú tem novo comando desde a tarde dessa quarta-feira, dia 27. Em solenidade que contou com a presença de representantes do poder público, entidades de classe - entre elas a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, além de empresários e da sociedade, a 1ª Companhia de Polícia Militar de Camboriú passa a ser comandada pelo Capitão Rafael Marcon que substitui o Capitão Tiago Teixeira Ghilardi. O ato foi conduzido pelo Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Alexandre Coelho Vieira. 

Em seu discurso emocionado, Tiago reconheceu o empenho de todos os soldados e sargentos e agradeceu a parceria com a prefeitura de Camboriú, Câmara de Vereadores e demais instituições públicas e privadas da região. “Foram várias missões e aprendizados, estes que levarei para a vida. Aprendi a reconhecer o esforço da minha equipe e a agradecê-los”, declarou Ghilardi.

O prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen também participou da cerimônia e agradeceu a contribuição do Capitão Ghilardi na história de Camboriú. “Qualquer homenagem é pequena para quem merece uma medalha de honra. Poucas vezes vemos alguém atrelar o amor por uma cidade com a responsabilidade pelo trabalho em prol da segurança pública”, comentou o prefeito Elcio.


Voltar