Em parceria com a Certisign, Acibalc apoia campanha de sorteios de viagens à Copa do Mundo na Rússia

Empresários e contadores que adquirirem ou renovarem o Certificado Digital na Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc até o dia 12 de junho concorrerão a sorteios de viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia.

Classificada como uma das entidades com maior número de emissões de certificado digital no Estado, a Acibalc em parceria com a Facisc apoia a promoção realizada e patrocinada pela Certificadora Digital, que levará contadores e empresários para assistirem a Copa do Mundo na Rússia. 

A promoção “Certisign na Rússia” sorteará onze pacotes completos para o maior evento de futebol do mundo, com passagens aéreas, hospedagem, translado do aeroporto para o hotel e do hotel ao aeroporto, seguro viagem e ingressos para os jogos do Brasil, entre outros benefícios.

Para participar, basta comprar ou renovar o Certificado Digital Certisign, anotar o número do pedido ao final da transação e preencher o cadastro no local indicado. A seguir será enviado um email de confirmação de cadastro, com o login e senha para registro do pedido.

Cada certificado digital valerá um cupom e a promoção é válida para os pedidos faturados de 23/03/2018 até 12/06/2018.

Os sorteios serão realizados nos dias 20 de abril, 21 de maio e 13 de junho.

Sobre a Certisign

Líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Locais de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País.

Para participar CLIQUE AQUI.

Confira AQUI o regulamento.

Voltar