Empreendedoras da ACIBALC divulgam indicadas ao Prêmio Mulher Destaque

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC anunciou as indicadas para a 4ª edição do Prêmio Mulher Destaque, que visa reconhecer e dar visibilidade ao trabalho de mulheres da região. As vencedoras serão reveladas em um evento promovido pelo Núcleo no dia 17 de outubro.

O prêmio é dividido em duas categorias: Mulher Destaque por sua Trajetória Empreendedora e Mulher Destaque pelo Impacto Social Positivo gerado pelo seu trabalho. Cada categoria premiará uma única vencedora, que receberá uma escultura criada pela artista plástica Regina Giacomini.

A indicação das mulheres ao Prêmio foram feitas pelos associados da ACIBALC. Após o período de indicações, os nomes passaram por uma análise do comitê que avaliou se a indicação obedeceu aos requisitos dispostos no edital do Prêmio. Com a confirmação das indicadas, foi aberta a votação para a escolha das vencedoras em cada categoria. Nesta etapa, somente as integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora e a diretoria feminina da Acibalc puderam participar.

O resultado com a divulgação das vencedoras será realizado no dia 17 de outubro em um evento gratuito promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora, a partir das 19h no Balneário Shopping. O evento é exclusivo para mulheres.

Indicadas

Mulher Destaque por sua Trajetória Empreendedora:

• Ana Maria Schmidt (Areias Ana)

• Kátia Toniotti (Video IA Criativo / Stage Produtora)

• Juliana Beal Paschoal (Ensina Mais Turma da Mônica)

• Edla Sens (Gui Presentes)

• Sueli Hinze (Cheiro Brasil Sabonetes)

• Indiara Rodrigues Vicente (Rodrigues Advogados)

Mulher Destaque pelo Impacto Social Positivo gerado pelo seu trabalho:

• Karla Fracari (Sicredi)

• Marisa Schmitt Kuehne (Rede Feminina de Combate ao Câncer)

• Luciane Cristine Vieira (Rotary, Movimento ODS)

• Milene Kirlian Voigt (Sankhya)

De acordo com Indiara Vicente, coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIBALC, o Prêmio Mulher Destaque  vai além do reconhecimento individual. “Ele serve como uma plataforma para inspirar outras mulheres a seguirem seus sonhos e a se destacarem em suas áreas. Ao valorizar essas trajetórias, estamos promovendo o empreendedorismo feminino e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de nossa região”, destaca.

O evento possui patrocínio ouro de Krieger Assessoria Contábil e Condominial, Sankhya Gestão de Negócios e Sicredi Vale Litoral. Patrocinadores prata: Rodrigues advogados associados e Ocazion locações para eventos. Patrocinadores Bronze: Grupo Brugnara, Verdemar eventos, Arqcit arquitetura e interiores e Brock assessoria contábil.

Serviço:
O que: Entrega Prêmio Mulher Destaque
Quando: 17 de outubro a partir das 19h
Local: Balneário Shopping (2º piso)
Investimento: Gratuito (vagas limitadas)
Inscrição: https://app.higestor.com.br/inscricao/12124
Exclusivo para mulheres.

O Núcleo da Mulher Empreendedora

Com 21 anos de atuação, o Núcleo da Mulher Empreendedora tem como missão integrar, fortalecer e gerar negócios entre as mulheres empreendedoras da região. O núcleo também promove o associativismo e o empoderamento feminino, buscando ser uma referência no empreendedorismo feminino em Santa Catarina.

Sobre a ACIBALC

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) é uma entidade sem fins lucrativos que visa fortalecer as relações entre empresários por meio do associativismo, promovendo o desenvolvimento do empreendedor e do ambiente de negócios local. A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa ACIBALC
Caroline Esser