Empresários e acadêmicos discutem ideias em evento promovido pelo Nucem

A 2ª edição do Toró de Ideias, idealizado pelo Núcleo de Consultores Empresariais da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, reuniu acadêmicos e empresários na noite da quarta-feira, dia 18, no auditório da Faculdade Avantis para discutirem assuntos relacionados a gestão, comportamento e inovação.

Com o tema "O empresário do Século XXI: como administrar sua empresa na era da informação e do conhecimento", o encontro promoveu a troca de conteúdo entre alunos do 3º período do curso de Administração da Avantis e empresários da região, em rodadas de bato papo com 20 minutos de duração.

O evento que contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas, proporcionou uma dinâmica em grupo capaz de desenvolver técnicas e projetos pensando em novas ideias. O intuito que era otimizar os processos criativos também levou para a sala de aula uma visão do mercado e de negócios.

Ao final, foram apresentadas as conclusões de tudo o que foi tratado e o coordenador do Núcleo, Paulo Junek afirmou que mais uma edição deverá acontecer no 2º semestre do ano com um público ainda maior.