Entidades se unem para Arraiá solidário em prol do RS

ACIBALC, CDL,  BC Convention e Ocean Place se unem em evento junino com renda revertida para atingidos pela enchente no RS

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú por meio do CDL Jovem e CDL Mulher, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e o Ocean Place BC se uniram para realizar um evento beneficente em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O Arraiá Solidário acontecerá no OCEAN PLACE BC, no dia 23 de junho, a partir das 10h. O ingresso para o evento custa R$ 20 e a compra é realizada pelo site.  As bebidas e alimentação não estão inclusas no valor do ingresso, mas poderão ser adquiridas nas diversas barraquinhas que estarão presentes no evento.

O objetivo do Arraiá Solidário é arrecadar fundos para auxiliar as famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A programação inclui música ao vivo, comidas típicas e muita diversão para toda a família.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com essa iniciativa solidária e unir forças entre as entidades. Contamos com a presença de todos os associados e seus familiares para ajudar quem mais precisa e fazer desse Arraiá um sucesso”, afirma a presidente da ACIBALC, Kátia Tonioti.

Serviço:
O que: Arraiá Solidário
Quando: 23 de junho a partir das 10h
Onde: Ocean Place BC (Av. Atlântica, 5700 - Centro - Balneário Camboriú)
Valor: R$ 20,00 (que será revertido para a compra de itens aos atingidos pela enchente no RS)
Inscrições: https://app.higestor.com.br/inscricao/11413

Sobre a ACIBALC:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas.

A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa ACIBALC
Caroline Esser