Escola de Coordenadores reune líderes para a gestão 2018

Aconteceu na noite dos dias 27 e 28 de novembro, segunda e terça-feira, a 1ª edição da Escola de Coordenadores da Acibalc. As aulas foram conduzidas pelos consultores do empreender Diego Martins, Roseli Grotto Rosa e Julio Peres e pelo executivo da entidade, Fernando Assanti. Na primeira noite do encontro o Presidente da Acibalc, Augusto München, também esteve presente e aproveitou o momento para parabenizar os novos líderes para e gestão 2018.

Além da contextualização do sistema Facisc, que mantém o empreender, metolodogia que rege o andamento do Núcleos, os novos coordenadores puderam entender o funcionamento dos processos da entidade, as bandeiras defendidas pela Associação e conhecer as soluções empresariais que estão a sua disposição. O papel do coordenador, do vice e do tesoureiro também foram apresentados e discutidos, assim como o dos consultores e da equipe executiva.

O conteúdo programático ainda tratou do papel do líder e da importância da motivação e do comprometimento. Os consultores especialistas apresentaram dicas de oratória, trabalharam a inteligência emocional dos participantes e finalizaram com o desenvolvimento do planejamento estratégico

O objetivo da escola que deve entrar para a agenda de ações anuais da Acibalc e dos Núcleos é colaborar com o desenvolvimento de lideranças, aprimorar a gestão e trocar experiências e conhecimento entre os atuais e futuros representantes dos Núcleos da entidade.  


Voltar