Escola de Negócios, Representatividade e Evento de Posse são temas de reunião de diretoria da Acibalc

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 26, a terceira reunião da diretoria da Acibalc, ainda em formato hibrido (presencial e online). Na pauta, a representatividade da entidade nos conselhos e movimentos municipais de ambas cidades; Balneário e Camboriú, a criação de grupos de trabalhos para discutir e executar as ações previstas no planejamento 2021 e deliberações a respeito das atividades do trimestre em especial o evento de posse e a escola de coordenadores.

Hoje, a Acibalc está representada por seus associados, diretores e coordenadores de núcleos, em 26 movimentos de âmbito municipal, estadual e nacional, entre eles conselhos, comitês e grupos gestores, nos mais variados segmentos de atuação como meio ambiente, segurança, educação, esportes e inclusive o Conselho da Cidade de Camboriú e o Conselho da Comunidade de Balneário, dois importantes espaços de discussão das cidades.

Também foi, durante o encontro, criadas comissões para tratar das ações que serão realizadas ao longo do ano pela gestão. Os grupos criados foram o de; Escola de Negócios, coordenada pelo VP de Educação Empreendedora, Sandro Marques, Grupo de Retenção e Captação de associados, coordenado pelo presidente Héderson Cassimiro e, por último, o grupo de trabalho do Evento Conecta 2021, coordenado pela vice presidente, Katia Tonioti.

"Sabemos que todos os vice presidentes se envolverão em todas as atividades planejadas pra acontecer durante a gestão de dois anos, no entanto, criar grupos torna o trabalho mais eficaz, é importante para criarmos um cronograma de acompanhamento das atividades e conseguir mensurar melhor cada etapa.", comentou o presidente.

O evento de posse da nova diretoria e dos coordenadores de núcleos e o evento empresarial Conecta, este último que acontece no segundo semestre, também foram outros dois assuntos destacados durante a reunião e que já começaram a ser planejados.