Escola de Negócios da Acibalc promove curso de atendimento ao cliente

Com o intuito de desenvolver capacidades de relacionamento e fidelização com o cliente, a Escola de Negócios da Associação Empresarial de Balneario Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove curso de Atendimento ao Cliente com tema “O que você precisa entender de clientes? Ferramentas para aperfeiçoar seus resultados”. Ao todo serão 10 horas de conteúdo divididos em quatro módulos nos dias 18 e 25 de junho e 2 e 9 de julho. O curso será ministrado ao vivo, em modalidade online, via plataforma zoom. As vagas são limitadas.

O curso de atendimento ao cliente entregará aos participantes conceitos e técnicas consagradas como Ciclo de Serviços, Mix de Marketing, Qualidade ou Satisfação, Preço ou Valor e Desenvolvimento de Comunicação Assertiva e Convincente, aliadas a ferramentas aplicáveis que poderão ser implementadas logo após o curso. Poderão participar atendentes, recepcionistas, customer success (responsáveis pelo sucesso do cliente), desenvolvedores/coordenadores de equipes para atendimento, pré-vendedores (SDRs) e vendedores. Os encontros serão ministrados pelo professor Rodrigo Fernando Belli, especialista em vendas e graduado com administração com vasta experiência em marketing e logística. 

De acordo com o Presidente da Comissão da Escola de Negócios, Sandro Luis Marques, o intuito é promover de maneira constante e sistêmica o desenvolvimento dos associados e seus colaboradores. “Iniciamos com o desenvolvimento das lideranças e agora buscamos a qualificação dos colaboradores da linha de frente. Vem muita novidade por aí e com certeza a transformação se dará por meio do desenvolvimento profissional de todos os nossos associados, isso mudará o mercado e a substituição da gestão por empirismo pela gestão através de dados/informações”, destaca. 

O curso é uma realização da Acibalc, por meio da Escola de Negócios, e conta com o apoio da CoBlue, Conjel Contabilidade, Credifoz, Clínica São Lucas, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob Maxicrédito e UniAvan. 

Os interessados podem se inscrever através do link https://app.higestor.com.br/inscricao/4523. Associados do sistema Facisc e ABRH pagam R$249,90 e não associados o valor de R$349,90.

Voltar