FACISC lança novas soluções para apoiar empresas e entidades

Ciente das inúmeras dificuldades vivenciadas por todos em razão do Coronavírus, a FACISC estudou e ampliou seu portifólio de produtos e serviços e preparou duas novas Soluções Empresariais para apoiar empresas e entidades do Sistema Facisc.

Entre as novidades no portfólio, o novo cartão UTIL Social, é voltado a órgãos públicos ou empresas privadas com foco em ações de apoio a classes sociais menos favorecidas, ou afetadas por ações da natureza que gerem necessidades econômicas.

A novidade já começou ser comercializada pela Associação Empresarial de Penha que disponibilizou o cartão para a prefeitura local.

Com o objetivo de auxiliar nas cobranças pós crise, a Federação também passa a oferecer agora o SCPC COMUNICA, um comunicado de cobrança com sistema totalmente automatizado de envio e gestão. Sem a negativação imediata, a ferramenta é a solução mais abrangente em termos de comunicação de cobrança aos consumidores, podendo ser utilizado em todos os momentos de atraso dos clientes, aliando a força da marca e a expertise do SCPC.

“Pensamos em um plano de apoio comercial que pudesse ajudar tanto as empresas como as nossas associações a saírem da crise e acreditamos que estas novas soluções aliadas a outras iniciativas são um bom começo”, destaca o diretor de soluções empresariais, Ciro Cerutti.