Fórum Bianual #11WCC acontece em junho no Rio de Janeiro

A menos de três meses do nosso fórum bianual, aqui estão quatro maneiras como o evento vai transformar suas perspectivas de negócios

Eventos do setor de comércio e serviços são uma grande oportunidade para profissionais fazerem conexões e mostrarem o valor único dos seus produtos. Para ajudar a maximizar seu alcance durante o próximo Congresso Mundial de Câmaras, listamos quatro formas de você aproveitar o máximo do nosso evento de três dias.

Marcado para acontecer no Rio de Janeiro, de 12 a 14 de junho, o Congresso Mundial de Câmaras é organizado pela International Chamber of Commerce (ICC) World Chambers Federation (WCF) e coorganizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). A menos de três meses do nosso fórum bianual, aqui estão quatro maneiras como o evento vai transformar suas perspectivas de negócios.

É o cenário ideal para desenvolver seu círculo internacional

Como profissional, você sabe que tempo gasto no esforço de construir relacionamentos é tempo bem gasto. Contatos certos e a capacidade de cultivar relacionamentos importantes não têm preço. No Congresso, mais de 1.000 líderes de câmaras e empresas, além de figuras-chave do governo de mais de 100 países estarão presentes, representando uma gama diversificada de setores – da construção e energia ao varejo e exportações. Aproveite a oportunidade de conhecer e se relacionar com líderes do setor, compartilhando as melhores práticas do mercado e trocando experiências. Com uma lista de especialistas internacionais presentes – incluindo Arancha Gonzalez, o diretora executiva do International Trade Centre, e Alan Wolff, vice-diretor geral da Organização Mundial do Comércio -, você vai receber boas dicas e se inspirar para executá-las após a conferência. Entre eventos formais e encontros informais, o Congresso promete apresentar uma série de experiências para ajudá-lo a impulsionar sua rede profissional.

“A interação com líderes de mais de 100 países foi incrível. O conteúdo teve um enorme significado para a nossa comunidade global. Já estou agendado para a próxima edição ”, disse Susan Sarfati, CEO da High Performance Strategies.

É uma oportunidade para trabalhar novas perspectivas de negócios

Que maneira melhor de explorar os participantes e apresentar oportunidades de negócios do que se tornar um expositor do Congresso? A área de exposição do evento é uma plataforma única para gerar negócios lucrativos e altamente segmentados. Situado em uma localização privilegiada dentro do local do evento, a área de exposições permite que você promova seus produtos, serviços e atividades para um público diversificado de profissionais de alto nível. Se você estiver interessado em alcançar mercados estrangeiros, desenvolver oportunidades de investimento ou acelerar processos de vendas, não perca o potencial infinito de apresentar sue produto cara a cara.

“A Akurba exibiu seus chapéus e desenvolveu oportunidades para abrir novos mercados para o produto. Ficamos encantados com os resultados alcançados e nos sentimos otimistas de que nossa marca será agora mais bem reconhecida no cenário mundial ”, disse Roy Wilkinson, diretor financeiro da Akurba Hats.

Pode levar visibilidade global à sua marca

Os benefícios de patrocinar eventos são infinitos se você se esforçar para construir bons relacionamentos. Coloque o seu negócio, câmara, empresa ou organização no centro, demonstrando sua experiência para um grupo de profissionais de alto nível. Se você está procurando fazer negócios, aparecer na mídia ou inspirar confiança, torne-se um patrocinador do Congresso ainda hoje.

“Nossa participação e patrocínio no Congresso Mundial de Câmaras foi muito vantajosa, pois no permitiu fazer network e disseminar informações sobre nossas iniciativas, serviços e facilidades. À medida que alcançamos mercados emergentes construindo a competitividade de Dubai, esperamos continuar nossa parceria com a ICC World Chambers Federation ”, disse Hamad Baumim, presidente e CEO da Dubai Chamber of Commerce.

Oferece uma variedade de ideias para transformar em ações

As pessoas que participam de sessões são tão importantes quanto às sessões em si. Por que? Porque não há melhor momento para se conectar a colegas ou a novos clientes em potencial do que em uma conferência. Se você deseja debater o impacto dos desafios atuais de sua câmara ou compartilhar experiências com representantes de negócios globais, o Congresso certamente oferecerá informações valiosas, graças às suas plenárias e workshops dinâmicos e interativos. Desde a melhor forma de criar novos caminhos para um futuro compartilhado e construir cidades inteligentes, ao caminho certo para tudo o que você queria saber sobre blockchain, mas tem muito medo de perguntar, gerar debates sobre questões econômicas globais é uma maneira segura de expandir seus conhecimento e encontrar novas formas de trabalho.

“O Congresso Mundial de Câmaras é uma experiência incrível. Ele reúne os principais defensores de empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo para falar sobre as questões mais prementes que precisam ser abordadas para promover a prosperidade, através do bom funcionamento dos mercados e do comércio ”, Greg Melia, diretor de Aumento de Associados e Voluntários da Sociedade Americana de Executivos Associados.

Para se inscrever ou saber mais sobre 11th World Chambers Congress, acesse www.worldchamberscongress.org


Fonte CACB, foto divulgação 


Voltar